"Essas palavras que escrevo me protegem da completa loucura." Charles Bukowski

quarta-feira, janeiro 18, 2012

E se eu disser?

 
"E se de repente eu paro de me importar com quem não me faz bem, começo a ver só o lado positivo das situações, desgrudo de relíquias com mágoas, esqueço-me de quem passa por mim tão incolor e tão despercido que às vezes simplesmente não me lembro de reconhecer, desligo de quem sempre quis, aproveito a situação de mudança que quero ter, pego o embalo das cicatrizes e resolvo deixar de lado o lixo e começar a reciclar o que ainda tem cura? E se eu afirmar que uma dor, por mais que seja profunda, vai magoar tanto, a ponto de trazer uma melhora significativa pra sua vida, pela consequência, que resulta na ausência, que estabelece uma melhor concepção do que é bom ou não para você? Se eu disser que tudo tem seu lado positivo, isso vai mudar alguma coisa?"
Blog : http://tomatepulante.blogspot.com/

Um comentário:

Ale disse...

Um dia a gente há de aprender