"Essas palavras que escrevo me protegem da completa loucura." Charles Bukowski

quinta-feira, março 29, 2012

Malditas Expectativas



Mal começou e eu já estou acordando de madrugada pensando no sonho que tive com você. Estou pensando em cachorros e gatos, e se, quem sabe, não teremos uma garotinha pra chamar de Alice.  Vejo o céu pintado de lilás, que é minha cor favorita. E por falar em tintas, já escolhi as cores da sala e da cozinha. Diminui o ritmo das farras e bebidas. E finalmente, estou assistindo comédias românticas protagonizadas por nós dois. Eu sei. Não deveria ser assim. Malditas expectativas.


Letras .... .... Tortas

4 comentários:

Mila Ferreira disse...

Ai que liiiiiiiiiindo...
Expectativas... esperas... desejos... devaneios...

Bjs.
Camila Márcia
@camila_marcia
http://delivroemlivro.blogspot.com/
http://devaneiosfugazes.blogspot.com/

Kamila Behling disse...

Gostei, expectativas e diversões ao longo de histórias improvisadas..

Beijos, beijos!

Laiana Reis disse...

Uhmn, tá assim é? hahahaha'

Ale disse...

O d e i o: expectativas!

E infelizmente, delas sou feita,


Me povoam, assombram, e perseguem



Bjkas