"Essas palavras que escrevo me protegem da completa loucura." Charles Bukowski

quinta-feira, setembro 06, 2012

Coisas que não gosto


Eu não gosto de trabalhar, eu não gosto de mais da metade de tudo que eu como, eu não gosto de ser paquerada, eu não gosto de festa de família, eu não gosto de acordar, eu não gosto de muito mais da metade das pessoas que cumprimento, eu não gosto das minhas roupas, eu não gosto de 80% dos papos que as pessoas querem começar comigo, eu não gosto do pessoal que me pergunta como faz para trabalhar não sei onde. Mas eu gosto disso, vivo pra isso, acordo pra isso, trabalho pra isso, tomo banho pra isso. Esse momento em que eu coloco minha cabeça numa gaveta e perco as chaves. E saio de casa apenas como um animal predador que pode matar para ter o que comer ao final.

.: Tati Bernardi :.

Nenhum comentário: