"Essas palavras que escrevo me protegem da completa loucura." Charles Bukowski

segunda-feira, novembro 26, 2012

#partiu






Tá resolvido.
Fica assim e aqui decretado.
Revoguem-se todas as deliberações ao contrário.
Me mudei do passado com malas,cuias,tralhas,tranqueiras,livros,discos,
maquiagens e traquinagens.
Que se danem os nós e nós.
Fica assim largado pra trás toda decepção e desamores.
Vou viver minha vida no aqui agora.
E que seja bom e doce.
Suave também!

Gisele Rainho

3 comentários:

A Procura da Luz que Pretendo Beber! disse...

De novo? Vc. ta igual um tal de Delano. esta sempre de partida!

Vlw!

A Procura da Luz que Pretendo Beber! disse...

Há pessoas desagradáveis apesar das suas qualidades e outras encantadoras apesar dos seus defeitos.

François La Roche

Fique bem!

Alene Mattos disse...

olha quem reapareceu!