"Essas palavras que escrevo me protegem da completa loucura." Charles Bukowski

sábado, junho 11, 2011

Dia dos namorados



Eu, eternamente insatisfeita, não me contentaria apenas com uma companhia pra ostentar. Não com um presente. Muito menos com rosas. Tão pouco com um dia. Não tenho o menor interesse em entrar nas estatísticas do comércio. Em ser um número que justifique os milhões de cifrões movimentados pela propaganda do amor perfeito. Já fui muito esse número, mas hoje, não mais. Será que quero demais? Não. Não é muito querer mais alma do que corpo, mais comprometimento do que promessas, mais pessoa real do que príncipe encantado.
Não quero demais. Eu é que não me contento com pouco mesmo, nem com o que for mais ou menos.


Letras .... .... Tortas


Pra quem quer mais do que não passar o dia dos namorados sozinho!

Nenhum comentário: