"Essas palavras que escrevo me protegem da completa loucura." Charles Bukowski

sexta-feira, julho 22, 2011

Dedico



A você.
Que desconstruiu minhas certezas.
Que me jogou no escuro.
E me obrigou a andar por lugares desconhecidos.
Impôs-me ao silêncio.
Expulsou-me a paz cansada e rotineira.
A você,

Dedico minha coragem recém-descoberta.
Exponho minhas dúvidas riscadas na pele.
Direciono caminhos com meus pés descansados e firmes.
Te conto da minha alegria, com risos altos.
Mostro minha paz, renovada e surpreendente.

Letras .... .... Tortas
 

3 comentários:

Lígia Guerra disse...

Que assim seja para todas nós! Adorei receber a sua visita e amei o seu blog, deixo um beijo carinhoso! :-)

Meg H. disse...

E a cada dia (re)descobrimos: paz é sinônimo de felicidade.

"Te conto da minha alegria, com risos altos.
Mostro minha paz, renovada e surpreendente."

Lindo! Lindo! Lindo!

Obrigada pela visita, obrigada pelo carinho ^^

Abraços.

Alline disse...

Alguém interessante! =D

Beijocas