"Essas palavras que escrevo me protegem da completa loucura." Charles Bukowski

domingo, agosto 07, 2011

Don't you remember



Mas você não se lembra,                                                                     But don't you remember?
não se lembra?                                                                                        Don't you remember?
A razão que me amou antes,                                                         The reason you loved me before,
Amor, por favor lembra de mim mais uma vez.            Baby, please remember me once more...              



Adele

2 comentários:

faby disse...

Que linda forma de pedir um chance pra recomeçar...
adorei

Unknown disse...

Fabiola, a adele parte meu coração toda vez q a ouço cantar essa música...

simplesmente liiinda demais!