"Essas palavras que escrevo me protegem da completa loucura." Charles Bukowski

segunda-feira, setembro 26, 2011

Mais Perfumado


Quando reclama do meu vestido
quando se zanga porque trabalho
quando se mostra muito amoroso
quando aparece não atrasado

Sai para o jogo com ar distraido
e volta pra casa mais perfumado
ele acredita que me engano
pensa que sabe mentir o homem que eu amo

Ele acredita que me engano
pensa que sabe mentir o homem que eu amo

Quando repara no meu cabelo
quando pergunta do meu passado
quando precisa comprar cigarro
porque acordado de um pesadelo

Quando sai cedo terno escovado
e volta como quem foi linchado

Ele acredita que me engano
pensa que sabe mentir o homem que eu amo

Ele acredita que me engano
pensa que sabe mentir o homem que eu amo...


.: Adriana Calcanhoto :.




fonte: http://letras.terra.com.br/

Nenhum comentário: