"Essas palavras que escrevo me protegem da completa loucura." Charles Bukowski

terça-feira, outubro 25, 2011

Das perfeitas imperfeições (ou Sobre o amor)


Ele esvaziou o armário, fez as malas.
Olhou seco e disse: “Não sei se volto”
Ela sem saber por onde principiar, fixou os olhos nos dele.... Retirou os olhos e pela primeira vez pensou se não era aquilo que ela também queria.
Começou então a pensar, pela primeira vez, em tudo que ela poderia fazer sem ele e, lembrou de tudo o que ela ainda queria fazer com ele.
Passou a noite acordada. Cenas vinham, surgiam do nada, da memória, do coração.
Era mesmo amor o que ela sentia.
Tomando a coragem do amor, resolveu que queria continuar.
Ela que nunca tivera grandes fantasias queria simplesmente ser feliz, ter um amor bonito acompanhando de sorrisos largos e doces melodias.
Daria uma chance à felicidade, ao amor. Não a ela ou ao amor dela.
Mas ao amor dele, o amor que ele sentia e ela sabia que estava em algum lugar.

Meg Heloise, do blog http://meg-suspiros.blogspot.com/

9 comentários:

Karla Thayse Mendes disse...

Que coisa mais linda! Encantei-me por aqui moça!

Beeijo

Alene Mattos disse...

Obrigada, Karla!

bjin!

Meg H. disse...

Alene,

Minha flor, acredite, fiquei emocionada ao ver meu texto aqui. Ganhando vida, ganhando asas. Nasceu, hoje não é mais só meu, é de quem o lê, que se identifica, que se reconhece.
Obrigada por esse momento lindo, lindo, lindo!

Abração,

Meg Heloisae

Alene Mattos disse...

por nada, Meg!
é um prazer ter a suas letras por aki!
tem gente q não curti ter os textos copiados, oq eu concordo qnd as pessoas não colocam os devidos créditos, mas acho massa qnd vejo oq escrevo por aí!
beijão e parabéns pelo seu blog!

Meg H. disse...

Eu adoro, com os devidos créditos, é claro. Sensação tá boaaa!!!
Fico feliz em saber que curte o meu cantinho^^.

Beijão!


MEG HELOISE

PS.: Agora que notei, escrevi meu nome errado no coment anterior...#trágico

Mah disse...

Dar uma chance ao amor é sempre maravilhoso... Pena que sempre tm alguém q fica insatisfeito.. =(

Beijos

Danielle Oliveira disse...

"Levanta, sacode a poeira e dá a volta por cima..." É o que tem pra hoje; um cadim de poeira e um mundo de possibilidades."

Bom Final de Semana!
Beijos Doces Com uma pitadinha de Sal! :p

Fillipa disse...

Seu blog é muito lindo, me apaixonei, haha :}
Estou seguindo, se puder passa no meu blog para conhecer..
Um beijo

May Sampaio disse...

Helô!
;D

Sempre perfeita em tudo...
Seus textos, comentários, palavras de força e fé, brincadeiras...
Como sinto saudade da época de faculdade!

Duas amigas que amo muito dividindo sentimentos em palavras, o 'coração em palavras'.

Ps.: Juju..adorei o novo visual do blog, não tinha visto ainda! Show.