"Essas palavras que escrevo me protegem da completa loucura." Charles Bukowski

domingo, outubro 02, 2011

E se for você o meu destino...

 
Eu quero você que tem coragem e sabe amar coisas simples e mulheres loucas. Quero você que acredita em realidade e que esta farto de sonhos perfeitos de Romeu e Julieta. Quero você que entende de TPM e que mente pouco. Quero você que me faça rir e me deixe com saudade. Eu quero você que gosta da chuva e que surpreenda com gestos. Quero você que desperte brilho nos olhos e “friozinho” na espinha. Que me dê presentes fora de época e duas alianças. Que tenha uma casa com banheira, jardim de inverno, tartaruga, cachorro e uma enorme cama de casal. E se for você o meu destino, eu me contento com banho de mangueira, anel de coco e uma rede para embalar o nosso amor.

.: Natália Eleutério :.

2 comentários:

Ale disse...

Amor é entrega!

Unknown disse...

com dor, ou sem dor, ao modo do cliente! rs