"Essas palavras que escrevo me protegem da completa loucura." Charles Bukowski

sexta-feira, janeiro 13, 2012

E assim vamos aprendendo

 
"Aprendi com os meus próprios erros que sofrer não torna mais poético, chorar não deixa mais aliviado e implorar não traz ninguém de volta. Aprendi também que por mais que você queria muito alguém, ninguém vale tanto a pena a ponto de você deixar de se querer. Eu que gritei para tantas pessoas ficarem, hoje só quero mesmo é que elas sumam de uma vez por todas. E em silêncio, que é pra ninguém ter porque se lamentar."
 
.: Tati Bernardi :.

4 comentários:

Laiana Reis disse...

ADOREEI!

Daiana M.Fernandes disse...

Parece doer...

*** Cris *** disse...

Oi,td bem?
Entrando aqui e ali, achei vc aqui e já no seu primeiro post que li veio lágrimas nos olhos, pois é bem por aí mesmo, mas é difícil tb gritar para que as pessoas sumam de uma vez por todas, talvez seja o masoquismo querendo ocupar um lugar de destaque.

Letras Tortas disse...

Cris: dizer adeus, quando na verdade o que você mais quer e que não vá embora jamais tah longe de ser fácil... acho q essa coisa de masoquismo que vc disse é baseada na quela idéia de nietzsche: "a esperança é um mal que prolonga o sofrimento..." tem algo que quer nos fazer enxergar que vai dar certo! aí já, viu, né?
ah, e o obrigada por dedicar seu tempo aqui no blog! sinta-se a vontade para voltar sempre! comentar sempre! e se possível, se emocione sempre tbm! rs

beijo, girls!