"Essas palavras que escrevo me protegem da completa loucura." Charles Bukowski

segunda-feira, junho 18, 2012

My ex-love


Querido ex-amor... Muito obrigada por ter sumido da minha vida. Hoje estou muito mais leve, mais solta e mais sorridente – dizem por aí que minha pele anda mais corada. Desculpa por não ter atendido suas ligações nem respondido seus e-mails. Ultimamente, ando bastante ocupada. Ser feliz tem consumido todo o meu tempo. Sabe aqueles presentes que me deu? Levei tudo pra um brechó, não fazem mais o meu estilo. Repaginei meu guarda-roupas e a minha vida. Olha, muito obrigada por ter me jogado no fundo do poço antes de sair. Do fundo do poço foi que aprendi a olhar o céu. Foi lá que criei asas e aprendi a voar. Soube que aquela moça, aquela que te jurava amor eterno te abandonou. Uma coisa eu aprendi, amor a gente não promete. Amor a gente dá, simplesmente por querer. Mas, não fica triste, essas coisas acontecem, você mesmo quem me disse. Isso passa. Tudo passa, você passou. Ah, e obrigada pelas noites mal dormidas, nelas escrevi belos textos. Obrigada pelo lápis borrado de manhã, aprendi a escolher melhor minhas maquiagens. Agora você me liga e enche minha caixa de entrada. Não entendo, mas não vou tentar entender. Sabe o tempo? Ele virou meu assessor pessoal, resolva-se com ele.

Abraços... sua eterna ex. Fui ali viver!  

PS.: e não volto!
 
.: Simone Oliveira :.

Nenhum comentário: