"Essas palavras que escrevo me protegem da completa loucura." Charles Bukowski

segunda-feira, julho 23, 2012

Quando eu escrevi pra você



Eu quis te mostrar meu segredo, da forma mais exposta. Numa folha. Minhas palavras mais sinceras. Minhas letras mais bonitas. O meu sentir mais intenso. Pregado pelas letras, num pedaço qualquer de anotações. Te dei a minha alma, logo após ela  deixar-me, nua, pra ir morar no papel. Simplesmente, você não me leu.

Letras .... .... Tortas

Um comentário:

frô disse...

Quantas e quantas cartas não já escrevi... e que moram até hoje em papel esquecido... aliás... poesia esquecida é regra... parece que depois que escreve, abstrai... e às vezes, por isso mesmo, até penso se é bom mesmo me ler... o destinatário, me ler... tvz nem seja... tvz já certa disso é porque tantos de mim, em papel, vão direto pro lixo...