"Essas palavras que escrevo me protegem da completa loucura." Charles Bukowski

sexta-feira, agosto 10, 2012

Apenas desamor e diversão



Já falei milhões de vezes que eu não amo ele.
Não estou a fim dele.
Não rola nenhum sentimentozinho por ele.
Ele é lindo sim. E cafajeste sim. Logo não faz o meu tipo. 
Eu gosto mesmo de um jeito quieto e sossegado.
Troco fácil seu sorriso discarado por um riso tímido e contido.
Troco seu jeito cheio de si, por uma calma de quem não precisa se exibir.
Mas mesmo assim, as pessoas não acreditam. 
Cismam em dizer que eu gosto dele.
Não entendem como consigo não gostar dele.
De uma vez por todas, digo: ele é só minha diversão.
Não tem coração. Não tem olho no olho. É coisa cega.
Nossa conversa é em braile.
É só tato. E nada mais. 
Uma garota tem que se divertir.


 Letras .... .... Tortas

Nenhum comentário: