"Essas palavras que escrevo me protegem da completa loucura." Charles Bukowski

terça-feira, dezembro 18, 2012

O amor e o fim do mundo

 
Aos meus amores de fim de mundo eu deixo o meu muito obrigado.

Vocês me fizeram perceber que a gente pode se assustar, perder o chão, chegar à beira da loucura e sair com uns machucados terríveis quando um mundo acaba. Mas a gente sempre sobrevive.

E eu vi meus mundos acabarem um monte de vezes. Acordei na manhã seguinte e tava tudo bem. Encontrei outros amores de recomeço – e alguns viraram mais outros fins de mundo. Mas tudo bem. Coração foi feito pra bater e apanhar. O que ninguém contou sobre ele é que também foi feito pra se reconstruir de novo e de novo e de novo e sempre que a gente precisar criar novos mundos com novas pessoas e com nós mesmos. E daí bola pra frente.
Daniel Bovolento

Nenhum comentário: