"Essas palavras que escrevo me protegem da completa loucura." Charles Bukowski

sexta-feira, março 15, 2013

Medo de amar









"Admirar o amor é uma coisa, ter coragem de vivê-lo, outra. Quanto à esta última, nunca tive. E por não tê-la, escolhi odiá-la. Bater no peito e me declarar independente. O único amor que me permito sentir é o amor próprio e sempre que chego perto de alguém que faz minha alma levitar, dou um jeito de afastá-la.
Então por favor, peço que me entenda. Tudo que fiz para te magoar, foi para provar que mais uma vez, eu conseguiria escapar do amor. Quando eu disse que nunca te amei? Eu menti. Era demais para mim admitir em voz alta que sou uma covarde em fuga. Sei o que você deve estar pensando, se vou fugir do amor para sempre... Olha, não sei. Mas vou lutar com todas minhas forças para que ele nunca me domine. O amor rasga corações, extermina esperanças e engana os mais espertos. E eu não sou tão corajosa assim. Prefiro perder pessoas incríveis do que perder a mim mesma."


Isabela Freitas