"Essas palavras que escrevo me protegem da completa loucura." Charles Bukowski

quarta-feira, abril 24, 2013

Liberdade, liberdade...

 
 
 
 
"Eu estava inebriada com a possibilidade da liberdade, de dar adeus ao que me aprisionava e me sufocava loucamente a ponto de eu duvidar de minha própria sanidade. Era como se eu tivesse a coragem de dar tudo por um momento de liberdade total e completa, não no sentido de ser devassa, mas no sentido de ser livre para voar e viajar sem me preocupar com mais nada e ninguém, livre para ficar longe até de quem eu amo. Livre para me afastar de quem me faz sofrer.
Mas sabe quando a liberdade dá medo? E se a liberdade não for como imagino? E se eu não precisar de liberdade, mas de carinho? De um abraço que me prenda, aperte forte e passe a mensagem de que podemos ser completamente livres  quando estamos perto de quem amamos, porque se alguém nos corta as asas é porque tem medo de voarmos e não voltarmos. E quando alguém nos ama não vai nos cortar as asas, vai querer ver nosso voo e terá certeza de que sempre vamos voltar. Porque o amor é essencialmente: voar."

Camila Márcia, de um dos meus blogs preferidos: Devaneios Fugazes

Nenhum comentário: