"Essas palavras que escrevo me protegem da completa loucura." Charles Bukowski

segunda-feira, maio 06, 2013

Eu quero a sorte





Eu quero a sorte de acordar você, de ouvir o que sonhou, de dividir o café e aquelas bobagens que a gente gosta. Eu quero as desvantagens de amar o que irrita, de silenciar o que me grita e as vantagens do teu abraço pela manhã. Eu quero o desajeito da dança, o sorriso da criança e aqueles planos enquanto a gente limpa o quintal. Vem cá, moço, engole meus medos, sucumbe aos meus desejos e supre esse vazio que é a sala quando você insiste em não abrigar o sofá. Sorri pro nosso descaso, pros nossos amassos, sorri pra gente, moço e me abraça, e me beija, e brinca com os meus olhos, com o meu caos. Bagunça meu sossego e me deixa descansar o amor onde dorme tua barba.

desconheço a autoria

Nenhum comentário: