"Essas palavras que escrevo me protegem da completa loucura." Charles Bukowski

sábado, agosto 10, 2013

Esperando...

Sem pressa, tenho caminhado sozinho por aí. Sorrindo. Ouvindo. Analisando. Aconselhando. Cedendo. E esperando. Esperando incansavelmente por um alguém que seja especial o suficiente para marcar. Para queimar o rosto. Para fazer gaguejar. Para causar timidez. Para despertar amor e fazer eternizar. Assim mesmo, sem desgastes, sem cansaço e sem desculpas. Sempre se renovando.

Tenho esperado por alguém que tenha o poder de me atrair pelas atitudes. Pela espontaneidade. Pela simplicidade da voz. Pela riqueza do olhar. Pelas opiniões formadas, pela vontade de se desprender das amarras da vida e pelos planos para o futuro.

Quero alguém que faça e seja diferente dos meus antigos amores. Todos eles, sem exceção, foram basicamente iguais. Eu sempre achava que seria diferente, mas diferente era só a maneira como o igual acontecia.

(...)

Tenho esperado por alguém que não dê importância ao que os outros pensam. Quem vive para agradar os outros, vive algemado a coisas que não lhe dão prazer em viver. E eu preciso de alguém que seja livre para ser livre ao meu lado. Eu quero alguém “dos vera”. Que faça ser, mesmo quando  não for.

Tenho esperado por alguém que também esteja me esperando. E como já disse, eu não tenho pressa. Vou continuar procurando esse alguém e me encher de esperança a cada vez que eu me perder em um novo sorriso.

Wesley Néri

Nenhum comentário: