"Essas palavras que escrevo me protegem da completa loucura." Charles Bukowski

quinta-feira, agosto 22, 2013

Você vai ficar?







 

Para começo de conversa, eu não estou interessado em saber o que você faz, o que você tem ou quanto custou toda essa produção que colabora para compor a sua incrível beleza. Na verdade, pouco me importa se você tem uma roupa de 10 ou de 1000. A verdadeira diferença entre esses valores é a quantidade de zeros, e zero é um número pequeno e vazio. O meu verdadeiro interesse é em saber se você vai ficar. Sim, isso mesmo. Você vai ficar?

Essa sem dúvidas, é a pergunta primordial para que eu prossiga com esses beijos. Para que eu aceite ter o seu número na minha agenda, para que eu te convide para um próximo encontro e para que eu permita abrir a porta do meu coração novamente para uma pessoa que - aparentemente - vale a pena.

Não me leve a mal, é que eu já estou cansado de pessoas que chegam sorrindo, ficam um tempo e quando eu começo a me acostumar, se vão sem olhar para trás. Como uma repentina chuva num dia de verão, só para refrescar o calor.  E é aí que está o problema. Eu não quero mais ser “refrescado”. Quero um amor firme. Forte. Quente. Quarenta graus de entrega e satisfação. Quero uma erupção de reciprocidade.

Responda-me com sinceridade e evite que o meu coração se quebre mais uma vez. Não é fácil juntar os farelos que ficam pelo chão e entrar em modo de recomposição. O processo é dolorido. Demora um tempo. A saudade tortura. E quando finalmente conseguimos nos livrar de todo esse resto de sentimentos que ficam aqui por dentro parece que tudo é novo de novo.

Então por favor, não seja como xs outrxs que desarrumaram tudo e foram embora deixando louças sujas na pia. Gostei do seu perfume. O seu cabelo é lindo. É donx
de um sorriso encantador e tens o tamanho perfeito para que eu beije sua testa. Eu vejo a diferença no seu olhar hipnótico. Mas eu preciso de certezas. Afinal, eu não tenho mais tempo a perder com quem ainda está perdido.

Você parece ter todos os ingredientes necessários para ser feliz ao meu lado. Mas eu preciso que você precise ser o que eu preciso. Mas para que tudo isso se faça concreto, eu preciso que você fique. Você vai ficar?


Wesley Néry

Nenhum comentário: