"Essas palavras que escrevo me protegem da completa loucura." Charles Bukowski

segunda-feira, outubro 14, 2013

Como todos os outros



 

"Ele definitivamente é como todos os outros, sem delongas, sem mistério, sem singularidades, exceto pelo fato de fazer meu coração palpitar em ritmo de guerra. Eu procurei qualquer exceção, qualquer detalhe, qualquer discrepância, que me propusesse a certeza da minha loucura, em olhá-lo e sentir de fato o mundo inteiro parar. Até descobrir que a imparidade dele começa e termina nos meus olhos, na minha poesia, no meu contentamento em passar horas observando riso e barba se encaixarem peculiarmente, enquanto qualquer coisa dentro de mim congela. Meu livro, meu menino, meu disco predileto, minha teoria sobre como o universo se tornou um lugar habitável. Alguém no mundo devia estudar os teus passos e os meus, fazer eles dançarem na mesma direção e finalmente me fazer compreender, os motivos pelos quais um par de olheiras consome até a minha última gota de sanidade todos os dias. "

Nathália Brandão

Da página O moço e o ócio.

Nenhum comentário: