"Essas palavras que escrevo me protegem da completa loucura." Charles Bukowski

quinta-feira, novembro 28, 2013

Como fogos de artifício no céu







 "Adoro o jeito que você joga o cabelo e acreditando ou não, adoro também sua cara de brava quando olha pra mim após eu inventar uma daquelas piadinhas minhas que sempre te irrita. Adoro seu tamanho, não tão grande quanto meus sonhos e nem tão pequena quanto minha autoestima. Cabe nos meus braços e cada abraço parece que estou segurando o mundo. 

Você dorme comigo toda noite, meu travesseiro hoje tem o seu nome, isto porque a falta que eu sinto quando você está longe reflete em escutar sua voz ecoando pelos corredores da minha casa, até sentir o cheiro do seu perfume vagando levemente por cada degrau da escada que passamos desde a ultima vez.  Namoro com a sua sombra e converso com a sua foto todo dia. Loucura? Não, amor.
Pra mim, você é mais eterna que DNA, e mais importante que o meu time de futebol, porém, me liberar para ver o jogo às vezes não ia ser nada ruim.
Eu queria poder engarrafar sua voz, pra que naquelas noites frias em que o mundo se cala e que eu com certeza irei sentir-me sozinho, eu possa abrir e ouvi-la ecoar nos meus ouvidos ativando meu subconsciente e despertando toda a minha imaginação.
Você é dona e autoritária sobre o seu nariz, e a cada passo o mundo se curva à sua beleza e autenticidade. Você brilha como uma estrela, e voa rasante como um avião.
Você me encanta. Como fogos de artifício no céu."

 Felipe Fernandes


o tipo de declaração que algumas garotas gostam de ouvir...
 

Nenhum comentário: