"Essas palavras que escrevo me protegem da completa loucura." Charles Bukowski

sábado, janeiro 18, 2014

"Eu estou namorando alguém, mesmo estando casado "

 



"Eu tenho uma confissão a fazer. Eu estou namorando alguém, mesmo que eu seja casado.
Ela é uma garota incrível. Ela é linda , inteligente, astuta, forte e tem uma forte fé em Deus. Gosto de levá-la para jantar, aos filmes, shows locais , e sempre dizer a ela como ela é bonita. Eu não me lembro da última vez que eu fiquei bravo com ela por mais de cinco minutos, e seu sorriso parece sempre iluminar o meu dia, não importa as circunstâncias.
Às vezes, ela vai me visitar no trabalho sem aviso prévio , me faz um almoço incrível, ou até mesmo me surpreende com algo que ela mesma cozinhou. Eu não posso acreditar como tenho sorte de estar namorando alguém, mesmo estando casado. Convido você a experimentar isso também, e ver o que isso pode mudar na sua vida.
Oh! Eu mencionei a mulher que eu estou namorando é a minha mulher? O que você esperava?
Só porque você é casado, não significa que sua vida amorosa deve terminar.
Eu preciso continuar a namorar minha esposa mesmo depois de me casar com ela. A conquista pela minha esposa não deve parar apenas porque ambos dissemos, "eu aceito". Quantas vezes eu não vi relacionamentos pararem de crescer porque as pessoas acham que não tem de conquistar um ao outro mais…
Namorar é um momento onde você começa a aprender sobre alguém de uma forma especial e única. Por que você iria querer que isso um dia acabe? Não deveria. Essas borboletas que você tem no primeiro encontro não devem sumir apenas porque os anos se passaram. Acorde todos os dias e busque aquele que está ao seu lado, como se vocês estivessem nos primeiros encontros. Você vai ver uma mudança drástica para melhor em seu relacionamento. Tenho certeza.
Quando se trata de qualquer relacionamento, comunicação e conquista é fundamental. Ninguém quer estar com alguém que não quer conquistá-lo com todo o seu coração.
Por isso eu digo, namore com a sua esposa ou esposo, tente conquistar todos os dias, e entenda que o namoro não deve terminar só porque você disse, "eu aceito".

Jarrid Wilson 

Nenhum comentário: