"Essas palavras que escrevo me protegem da completa loucura." Charles Bukowski

quinta-feira, janeiro 09, 2014

Sobre o meu nervosismo





"Todo o meu amor em palavras, depositado em contos sem descontos em uma esquina qualquer. Um sonho. Minha intimidade sendo vista e revista por qualquer pessoa que sinta, talvez o mesmo, ou muito mais do que eu. Alguns dias e estarei nua, em páginas frias, de um livro feito pra você. Talvez isso seja o amor, inconstâncias, em cima de medos, trancafiadas em horrores, e readaptando todas as armas das infinitas batalhas, em flores. Deixo coração, corpo e alma, guardados dentro da sua carteira, sem pontos, sem armaduras, cheios de defeitos e incoerências, mas indiscretamente prontos, pra viverem em você. Meu riso dorme no teu bolso, enquanto você, dança nas minhas páginas, hoje e sempre. Meu moço"

.: Desconheço a autoria :.

Nenhum comentário: