"Essas palavras que escrevo me protegem da completa loucura." Charles Bukowski

sexta-feira, maio 30, 2014

Amar é...

 






[...]

Amar é ficar irritada, amar é brigar e logo depois cair na cama. Amar é ficar sem palavras, é querer falar e não conseguir. Amar é tentar não dizer "eu te amo" toda hora para não banalizar, mas dizer mesmo assim, porque amar é esquecer de pensar às vezes. Ou duas vezes. Ou, talvez, sempre. Amar é roubar beijo. Amar é jurar ao invés de prometer. Amar é sorrir ao ver uma foto. Amar é surtar de vez em quando. Amar é achar o clichê maravilhoso.
Sobretudo, amar é escrever palavras repetidas, porque eu sei que te faz feliz ouvi-las várias vezes. Sinceramente, eu não tenho como comprovar se minhas definições sobre amor estão corretas; porém amar é o que eu mais tenho feito. Amar sou eu, é você, somos nós e essa minha vontade louca de poder reescrever este texto todos os dias. 



Isabela Freitas

Nenhum comentário: