"Essas palavras que escrevo me protegem da completa loucura." Charles Bukowski

terça-feira, janeiro 20, 2015

Que você venha

Que você venha de peito aberto.
Que curta minha meninice, mas respeite minha maturidade.
Que não se envergonhe por minhas tatuagens e as entenda como parte do que sou.
Que queira cuidar, e saiba também ser cuidado.
Que esqueça seu próprio passado e não me faça nunca lembrar do meu.
Que seja intenso em tudo, e que seja sincero nisso.
Que entenda e se divirta com o meu sarcasmo.
Que queira me dar seu sobrenome, mas não se chateie quando souber que não aceito mudar o meu.
Que quebre o silêncio ao menor sinal de distância entre nós.
Que aprecie boa música sem preconceitos e rótulos.
Que consiga abrir mão do próprio status para viver o que realmente vale a pena comigo.
Que se importe tanto quanto eu me importo.
Que me ame um pouco mais do que eu amo.
Que você venha...


Daniella Morais


Nenhum comentário: