"Essas palavras que escrevo me protegem da completa loucura." Charles Bukowski

sábado, outubro 21, 2017

Carta ao amor que vai chegar

Meu amor,


O mundo está repleto de covardes
Que chegarão com flores e promessas vazias
Sedutores que não sabem o que significa cuidado
Cuidado!
Na verdade eles são garotinhos assustados
Quando enxergarem o seu tamanho e profundidade eles se apequenam
Irão espernear e dizer que a culpa é sua
Irão desistir e você já viu isso acontecer muitas vezes
Mas a sua natureza é ser mar
Não se sinta mal por isso
A imensidão não é pra todos
É pra quem tem coragem
Eles amam as poças de amor
Não se diminua
Quanto a mim
Quero meus dedos e minha alma enrugadas pelo tempo que irei ficar dentro de ti
Que esse amor me afogue

Ps: muitos já desistiram quando viram a sua maré alta?


Zack Magiezi 


Nenhum comentário: