"Essas palavras que escrevo me protegem da completa loucura." Charles Bukowski

quarta-feira, janeiro 10, 2018

Um dia





"Um dia logo cedo pela manhã, você se lembrará de mim e do meu “bom dia” misturado com bom humor e café com leite. . . Um dia ao caminhar pela rua a caminho do trabalho você vai lembrar de mim quando passar em frente à loja de doces e ver as barras de KitKat na prateleira. . . Um dia quando a chuva passar e o arco-íris aparecer, você vai lembrar de mim e de como eu amava assistir ao espetáculo de cores atravessando o céu. . . Um dia, ao ouvir aquela música, você vai lembrar de mim e de como eu adorava viver cantarolando ela pela vida. . . Não, esse dia não será hoje,pois suas memórias estão ocupadas e seu tempo passa rápido demais para dar lugar ao passado. . . Não, esse dia não será amanhã, pois ainda é cedo pra pensar na falta, não faz muito tempo que seguimos por estradas diferentes e eu prometi não implorar permanecia. . . Mas um dia... Quando o coração sentir saudade, quando meu perfume já tiver desaparecido das lembranças, quando eu já estiver de mãos entrelaçadas com outro alguém, quando achar que eu não existo mais em você. Neste dia... você se lembrará de mim."





Texto de Camila Santos

By Instagram @entrelinhas 

Nenhum comentário: