Assunto: Presente de Natal
Papai Noel.
Não. Eu não fui uma boa menina.
Não desses padrões de bom comportamento que ditam por aí.
Eu bebi todas. Fumei horrores. Comi caixas e caixas de chocolate e muita gordura trans.
Não doei na caixinha do Mc Donald's. Desejei mal pra algumas pessoas. Mas foram bem pouquinhas e por motivos muito merecidos.
Arrasei corações que me quiseram bem, mas também tive o meu arrasado. Ok. Não é desculpa. Menos um ponto pra mim de novo.
O dinheiro da academia e da natação eu gastei todo no bar. A poupança ao invés de estar rechonchuda no banco, está aqui abarrotada no meu guarda-roupas em forma de sapatos.
Eu votei nulo. Invadi alguns sinais[ mas foi no amarelo, viu???]. Ok. Não furei filas, nem subornei ninguém. Não cometi nenhum crime.
Meu 2011 foi tenso, Papito! Mas também foi intenso.
Pra falar a verdade, depois de todo um cálculo aritimético, somando prós, diminuido contras, multiplicando as possibilidades... Sabe de uma, vou fazer lista de pedidos não. Se 2012, eu tiver metade dos sorrisos que eu tive este ano, pode reciclar o ano passado que já é lucro certo.
Tá faltando um amor, mas esquente não que isso eu resolvo em breve.
Fica assim, Noelzinho, só quero te pedir um favorzinho: leva um feliz natal pra aqueles que me cercam, pra aqueles que estão longe e pra aqueles que eu nem conheço, mas que vão fazer a diferença na minha vida. Basta chegar.
O resto, pode deixar comigo, que eu dou conta.
Venha 2012, que eu tô te querendo.
letras.tortas1984@gmail.com
letras.tortas1984@gmail.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário