"Essas palavras que escrevo me protegem da completa loucura." Charles Bukowski

quarta-feira, junho 15, 2011

A culpa é de quem?


"A culpa é dos ciúmes,
das brigas,
das desconfianças,
das mentiras
e da falta.
O amor não tem culpa."


Eu é que implico com ele,
como criança birrenta que sou.
Posso ser fria, às vezes.
Incrédula quase sempre.
Mas tenho que adimitir: eu não desisto do amor.
Mesmo que eu seja injusta.
Mesmo que seja pra falar mal 99,99999% das vezes.
Que seja pra continuar implicando e culpando e reclamando.
Desde que eu continue falando de amor.


Letras .... .... Tortas

9 comentários:

Cynthia Brito disse...

Às vezes nosso coração quer porque quer insistir em coisas surreais... que nem valem à pena lutar. É preciso ser forte e distorcer os caminhos antes que nossos pés se grudem no chão e não queiram mais voltar!

Um beijo para ti,
com amor!

Unknown disse...

pois é, Cynthia... às vezes, é dificil convencê-lo que o melhor é não tentar!

bju grande!

Mirelle Scandolara. disse...

Oláá Alenee,
Estou aqui para dizer que me identifiquei com seu blog e estou seguindo.
Se quiser, visite o meu blog e faça parte você também dos meus desabafos. (:
Abraços, tenha uma semana abençõada.

Mila Ferreira disse...

Fale mal ou bem... o importante é que o sinta.

bjs

http://devaneiosfugazes.blogspot.com/

disse...

lindo...
adorei...

é preciso amar e mais amar, sempre!
As vezes a gente se desilude, mas nao da pra desistir... ainda existe amor em algum lugar.

beijos

O segredo das coisas perdidas. disse...

e eu sempre sou a favor do amor!! =]

Mila Ferreira disse...

Querida passando para dizer que deixei um Meme para vc lá no Over Shock (blog em que sou uma das moderadoras) espero que goste: http://overshock.blogspot.com/2011/06/selos-5.html

Lari disse...

Eu ameý,lindooo demais e eu também sou assim tenho mil e motivos pra desistir mas não desisto,eu tento

♥Luciana de Mira♥ disse...

Adorei! A culpa nunca é do amor, acei iso interessantíssimo!!! bjinhos