"Essas palavras que escrevo me protegem da completa loucura." Charles Bukowski

segunda-feira, junho 20, 2011

Meme


Adoooro música... Quando pequena fiz aula de piano e música, cantei em coral, tento tocar violão, mas sou bem relaxada... Adoro contrabaixo e piano!
Simplesmente curti demais a indicação do blog Overshock, um blog extremamente musical. Valeu galera.




Alene Mattos

Seu Cantor Favorito: Não tenho ainda.
Sua Cantora Favorita: Adoro Vanessa da Mata, Céu, Joss Stone e Beyoncé   

Uma Banda e/ou grupo: Nação Zumbi e Automata.

Uma música que te marcou no passado e uma que está marcando no presente: Passado: Sempre via meu pai com os olhos cheios d'água ao ouvir Asa Branca, de Luiz Gonzaga; Presente: Best Thing I Never Had, Beyoncé

Música da minha vida:Sensorial, Automata.
Uma música que te lembra um dia feliz e uma que lembre um dia triste: Feliz:Mormaço, Nação Zumbi; Triste:Adeus você, Los Hermanos.

Uma música que te enche de saudades:Captura, Automata.

Se pudesse assinar seu nome e dizer: "Essa música é minha" qual seria? Daria pra montar muitas playlists, mas adoro  Will You Still Love Me Tomorrow?, Amy Winehouse


Cite até três estilos musicais que você adora e 3 estilos musicais que você não suporta ouvir: Adoro: rock, soul, r&b; Não suporto: brega, sertanejo e country .
5 músicas do seu playlist: Eu troco as músicas praticamente toda semana. Então as 5 mais ouvidas dos últimos dias são:1. Love is a losing game (Amy Winehouse); 2. Dentro do meu peito (Enio e amaloca); 3. Use somebody(Versão Paramore); 4.Not today (Ben Keney); 5.Bug Eyes (Dredg)


Indico esse Meme para:

Blog Todo encanto dessa moça, de Laniii
Blog da http://laianarreis.blogspot.com/ 
Blog O segredo das coisas perdidas, de Fernanda.
Blog Nalu a onda perfeita, De Fernanda, Nalu e Biel

3 comentários:

O segredo das coisas perdidas. disse...

Gosteei disso e gostei da indicaçãoo!! \o/
como é que eu faço pra responder tbm!?
bjjooo

Paolla Bensuaski disse...

Oi, estou passando pra avisa que tem um tag pra você no meu blog *-*

não deixe de pegar, espero que gosto. (L)
Beeijos.

Cynthia Brito disse...

Oi Alene!
Passei um tempinho distante daqui e hoje resolvi fazer visita de novo! rsrs
Adorei suas respostas do meme. Ah, também não suporto brega... rsrs

Boa terça pra ti!

Um beijo.