"Essas palavras que escrevo me protegem da completa loucura." Charles Bukowski

sexta-feira, maio 31, 2013

Monomania






Se juntar cada verso meu e comparar, vai dar pra ver: Tem mais você que nota dó!
Eu vou ter que me controlar... Se um dia eu quero enriquecer.
Quem vai comprar esse cd sobre uma pessoa só?
Hoje eu falei, pra mim... 
Jurei até que essa não seria pra você, e agora é!


monomania, Clarice Falcão



é mais ou menos assim...

Um comentário:

Mila Ferreira disse...

Fico encantada com as músicas da Clarice, que ao mesmo tempo tem uma sinceridade exacerbada e um simplicidade grande são tão deprimentes e nostálgicas e com toque de humor... definitivamente Clarice traduz sentimentos em palavras... Porque só os sentimentos sã tão confusos assim.

Bjs.
Camila Márcia
@camila_marcia
De Livro em Livro
Devaneios Fugazes