"Essas palavras que escrevo me protegem da completa loucura." Charles Bukowski

sexta-feira, junho 14, 2013






Se eu te contar amor, em quantos sonhos meus você vive, em quantos abraços meus você cabe e quantos sorrisos meus te pertencem, você chega? Traz uns cigarros, um café e músicas novas, traz o coração, moço. Enche a casa, dança aquela velha canção que a minha vitrola adora tocar e fica. Fica pra cuidar do cachorro, pra fazer o café, pra cantar no fim da tarde, fica pra me cuidar. Aproveita e rega as flores lá fora, elas vivem tão saudosas quanto eu. Me inspira em novos livros, em novas cores, em novas músicas. E quando resolver ir embora, não se demore em qualquer lugar, a casa te espera sempre aberta, moço, e dentro dela meu abraço apertado, meu riso excêntrico e meu beijo folgado.

Autoria desconhecida... se alguém souber de quem é, me conta!