"Essas palavras que escrevo me protegem da completa loucura." Charles Bukowski

sexta-feira, junho 14, 2013

Vem duvidar aqui do meu lado






Garoto, sabia que a sua dúvida me deixa em dúvida? Assim como esse seu receio me deixa receosa em continuar, devo insistir? Seus pensamentos desconfiados me fazem desconfiar de mim mesma. Às vezes até de nós. E eu achava que isso era algo ruim, mas não. Permita-me explicar.
Nossas dúvidas são ao mesmo tempo - minha certeza.
O simples fato de duvidarmos desse amor significa que ele é importante para nós. É mais forte do que eu, preciso saber de tudo. Você me quer pra sempre? Quer fazer de mim sua menina? Serei a única? Talvez primeira? Essas perguntas me consomem. Já você deve estar louco para saber o que se passa na minha cabeça. O que meus olhos tristes escondem. O que minha imaginação criativa almeja. Quer saber? Vem duvidar aqui do meu lado. Duvide mesmo, de tudo, de todos. Duvide de nós. Porque somos bons demais para sermos reais. Mas não assim que é tratado o amor? Como algo surreal, fora de realidade e que só acontece nos filmes? Então.

Isabela Freitas

Nenhum comentário: