"Essas palavras que escrevo me protegem da completa loucura." Charles Bukowski

segunda-feira, julho 04, 2011

Era preciso espaços.



A um tempo, me preocupava com o vazio que ficou.
Me assustava com o escuro.
Me entediava pelo silêncio.
Com olhos perdidos pelo espaço vago.
A falta me incomodava.
Mas se tudo tivesse ainda aqui.
Onde colocaria as alegrias destes dias?
A luz antiga ofuscaria o brilho dos olhos que me miram.
Os teus sons me confundiriam e eu não escutaria a melodia de agora.
O teu toque anestesiaria outros carinhos.
Foi preciso sair.
Esvaziar.
Ir embora.
Partir.


Eu precisaria deste espaço.
Um espaço que a tua companhia estava ocupando demais.
Eu só sofri porque não sabia.
Não sabia que a tua ausência seria melhor pra mim.


Letras .... .... Tortas

8 comentários:

Eide Almeida disse...

Obrigado pelo comentário e por torna-se seguidora tb...
Lindo esse texto seu pra variar ne, mas esse em especial gostei + prq retrata um pouco minha vida rsrs...
Adoro seu blog, me encantei por ele desde a 1º vez que Kenia me mostrou... Acho vc bem criativa.
Seus textos são maravilhosos, aquele de Santo Antonio mesmo: Nossa, acheii otimoo.
Beijão linda.

Ulisses Reis ® disse...

De trota tuas letras não tem nada são sim diretas e muito bem postas, parabens, tenha um dia belissimo, beijos !!!

Cynthia Brito disse...

ESVAZIAR... PARTIR... IR EMBORA!

BRILHANTE SUE TEXTOS, ALENE!

TEM SELINHO PRA VOCÊ EM MEU BLOG, DE Nº 109! E O OUTRO VOCÊ ENCONTRA NESTE POST http://cynthiadayanne.blogspot.com/2011/06/acrostico-flores-de-um-jardim.html#comments

ESPERO QUE GOSTE DOS DOIS!

BEIJINHOS...

♥Luciana de Mira♥ disse...

A presença nem sempre faz o bem que esperamos. Adorei o post!

Aline disse...

Às vezes, a ausencia pode ser boa. Basta nos permitirmos a senti-la.

um beijo

O segredo das coisas perdidas. disse...

Estou numa fase que tudo que eu sinto é vazio e saudade :(

Paula Cristina disse...

Às vezes a ausência é o melhor caminho.
adorei o seu blog , estou seguindo. ^^

se quiser passar lá no meu depois, ficarei muito feliz.
a-valsa-da-vida.blogspot.com

beijoos, Paula Cristina

Ale disse...

Oi Alene,

Eu prefiro a ausência, do que uma presença forçada.

Posso ficar por aqui?


Uma ótima semana e volte sempre ao Let It Be,


Bjos